sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Carta sem preconceitos

Uma carta sem preconceitos.

"Estou aqui para te dizer de maneira singela: quero você.

E quero deixar o jogo bem claro:

Não me importa se você é menino ou menina. Não tenho preconceitos: o que eu tenho é o desejo de ter você sempre comigo. O que me importa, de verdade, é que seja você.

Dentro de alguns dias irei me apresentar a você. Desculpe-me se agora, no início, chego com muita timidez. Vou apresentar-me através de uma pessoa com a qual você tem muita amizade. Essa pessoa é "firmeza" contigo e comigo. Por isso confio nela inteiramente, e o melhor: sei que você também confia.

Esta pessoa "firmeza" que me apresentará, disse-me que te conhece bem e, por isso, vai me apresentar no momento certo. Isto é muito importante, pois talvez possamos ser apresentados formalmente quando você estiver triste, precisando de mim para sentir-se alegre. Você estará em um grande vazio e verá que eu posso suprir tua carência. Ou ainda: você pode estar com sua popularidade "em baixa" no meio da galera. Mas relaxe: sou super popular e se estiveres comigo (que emoção) serás bem aceita por todo mundo da turma.

Não estranhe se a nossa pessoa de confiança chegar dizendo que eu só quero ficar. É que eu gosto de agir de maneira sutil. Tenho certeza: você ficará comigo dizendo que é sem compromisso e, quando menos esperar, já verá que não pode viver sem mim.

Você será capaz de morrer e de matar só por minha causa. Atuo de maneira possessiva: quero-te só para mim.

Seu pai, sua mãe, seus irmãos e alguns de seus amigos irão chorar e dizer que eu te destruo, que te conduzo a perdição. Mas será puro preconceito da parte deles. Serão tão preconceituosos que falarão que eu sou uma Droga. Você ficará com desconfiança de nosso relacionamento e tentará se afastar. Aí vai perceber que, no início de nossa relação, você me usava, mas que agora eu te uso da maneira que quiser.

Mas termino esta carta dizendo: Se um dia ela for publicada na Internet, com certeza será a obra de alguém que me odeia, pois eu jamais revelaria detalhes de nossa intimidade, ok? Digo isto porque a carta pode extraviar-se e parar nas mãos de pessoas que me odeiam: elas poderiam agir de maneira sarcástica comigo, ou fazer sei lá mais o que...

Estou esperando ansiosamente o nosso encontro. Sem preconceitos.

Ass: Ertom Aus Oreuq."