sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Prosa para Simone

Amanhã fará 5 anos que tenho a honra de ter uma mulher inteligente, cheirosa e muito bonita ao meu lado: o nome desta dádiva de Deus é Simone.

Não... para escrever a Simone não é a minha musa inspiradora. Ela é minha musa do dia-a-dia. Musa com quem quero passar todos os meus dias. Como ter inspiração para falar de uma pessoa onde a convivência e o amor esbarram-se na barreira do inefável?

Como exprimir em versos esta bela prosa que vivo a 5 anos com a Simone? Ah, isto não há. Amo prosear e amo estar com a Simone.

E quero ficar 10, 20. 30, 50 anos com esta linda jovem. Os grãos de areia passarão pela ampulheta, nossos cabelos ficarão brancos... mesmo que por baixo da tinta, rs. Mas o amor não sairá do coração e brilho dos olhos não desaparecerá.

Te amo Simone! Sempre vou te amar! Se um bom presente não posso te dar, escrevo, coisa que amo fazer, para assim te homenagear e dizer que sem você eu não vivo.

Parabéns para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser desfilosofar um pouco, fique a vontade.