Quando escrevo aqui neste espaço virtual, não sinto como somente estivesse escrevendo, mas também como se estivesse falando. Todavia, não falo não com o uso de fonemas, mas vou lá na escrita e tomo as letras emprestadas para poder falar.
Claro, poderia fazer um blog utilizando-me da gravação de minha voz, mas não seria a mesma coisa, não teria o poder marcante das letras.
As vezes falo escrevendo poemas e escrevo muitas coisas falando em prosa.
Blogs: mundos mágicos onde desconhecidos partilham suas falas através das letras (e as vezes de imagens). Blog: um pedaço de nossa vida que os desconhecidos admiram e que muitos amigos ignoram.
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde.
ResponderExcluirEu recebo lendas de todos os meus antigos alunos. Gosto de trabalhar com os populares porque não precisa ficar queimando a pestana atrás da autoria. Eu leio tanta coisa mal escrita na internet que é de aterrorizar. Chego a conclusão que é por isso que as pessoas não se interessam por ler, como entender algo tão mal escrito fruto de copia e cola ?
Procuro dar uma outra roupagem as lendas, algumas muitas são da minha infância, contadas pela minha avó materna. Adorava ouvir. E aos poucos, conforme vou lembrando, procuro reescrevê-las.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja Bom domingo para você.
E como é bom partilhar essas palavras, não é?
ResponderExcluirAlgumas pessoas (imagino que principalmente os blogueiros) se expressam melhor ao escrever e é maravilhoso toda essa troca de idéias e vivências...
Ainda bem, né? Que hoje as fronteiras físicas não nos impedem de ter contato com pessoas "parecidas" conosco, mesmo que muito distantes.
Abração e boa semana