domingo, 14 de março de 2010

"Nostro Mondo"

Eis um espaço de tela que não é lido pelos nossos queridos.


Pais, mães, irmãos e cônjuges acham este nosso ofício um mero passatempo. Temos que mendigar um pouco de atenção se quisermos que eles vejam nossas postagens. E geralmente, quando eles as veem, não gostam muito do que leem.


Aí me vem a dúvida: "nós do blog" somos "nós da vida real"? Sim e não.


Somos nós, mas usamos a personagem "blogueiro" para que possamos ser aqui, neste espaço.


Escrever... Escrever... Escrever... Para quê? Por quê? Para quem? Por que não estar agora vendo o Faustão na TV? Por que não se arriscar a reler um clássico da literatura?


Escrever é a nossa sina. Escrever é nosso ópio, nosso chamado, nossa vocação. E para isto não há muita explicação.

2 comentários:

  1. De fato esse mundo não se mistura muito com aquele de carne e osso.. Eu demorei um pouco pra perceber isso, e confesso que depois que isso aconteceu não sinto falta nem necessidade de que as pessoas do meu dia a dia comentem aqui (lá, rs). Isso porque só quem escreve um outro blog sabe o real valor de um comentário, bom ou ruim.
    Olha, essa coisa de linkar o blog dos outros no próprio blog ajuda muito na interação de blogueiros. Eu linkei vc em minha página, no entanto há um probleminha, ele encaminha pra esse link aqui: http://www.abtd.com.br/socio.asp
    eu não sei o por quê, mas imagino que esteja ligado à alguma configuração que você fez no seu painel de controle..
    depois dá uma olhadinha nisso, o seu blog é muito bom, e tenho certeza que muita gente que visita o meu ia gostar de vir no seu e comentar se o link funcionasse, rsrsrs
    Beijos e como no comentário anterior, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Everton vc disse tanto sobre mim,
    digo isso pq achava q acontecesse somente comigo.
    Muito legal saber q acontece com todo mundo.
    Legal, legal não é né, mas sentir-se sozinho no mundo é bem pior rsrsrs.
    Eu amo escrever, eu amo pq eu escrevo o q eu penso, o q eu sinto e isso é muito importante para mim pq as minhas idéias não para, não cansam nunca, queria saber escrever mais, escrever melhor, mas quem sabe um dia, não é?
    O importante é sentir q eu posso compartilhar as minhas idéias com alguém e isso tem sido maravilhoso sempre.
    beijos

    ResponderExcluir

Se quiser desfilosofar um pouco, fique a vontade.