Nestes dias estou demasiadamente irratiço. Até para postar aqui estou irritado, por isso faz tempo que eu não posto nada. Além de estar irritado, muita coisa para fazer: falta tempo, sobram tarefas.
A propaganda eleitoral excessiva me mostra que tenho mais coisas para fazer: tenho que escolher candidatos para votar. Isto demanda tempo. Não sou daquele que pega um papelzinho no dia da eleição e lá na urna "manda bala"... "Manda bala" e assassina os próximos quatro anos, os projetos em andamento e o direito de votar bem. Não! A escolha deve ser bem fundamentada. Para cada candidato que escolhi, sempre fundamentei bem minhas razões para nele votar.
Me deixa irritado que muitas pessoas estudadas, que tem condições de fazer uma análise mais estruturada de um candidato, pessoas formadoras de opinião... são pessoas que não se lembram nem em quem votou nas eleições passadas e não estão nem aí para quem vão votar... na hora de votar vão lá e "zas", tá escolhido o candidato. Verifico que, para estas pessoas, a escolha de um candidato não é algo relevante, por isso votam assim. Deveriam, na verdade, votar nulo, pois fariam um bem imenso para o Brasil.
Mas estou irritado demais para continuar escrevendo.
Vou viver o restante deste domingo de sol aqui na região metropolitana de São Paulo, pois durante a semana só vejo o sol quando saio para almoçar.
domingo, 29 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se quiser desfilosofar um pouco, fique a vontade.